domingo, 27 de maio de 2012

Restaurante Abu Ali (São Paulo-SP)


Olá, pessoal!
Tudo bem?
Um amigão meu, que tem ajudado muito na divulgação do blog, ficou marcado na história gastronômica por um arroz grudento que fez! rsrs
Eu tenho certeza de que o Marcel ainda vai se dar muito bem na cozinha!
A contribuição de hoje foi ele mesmo quem mandou: o comentário bem humorado de um restaurante que ele visitou na companhia da Nathália, sua namorada.
Pareceu uma dica bem interessante para quem estiver pela região do Brás, em São Paulo.
Conforme observado pelo próprio Marcel, as fotos foram extraídas por ele mesmo, da internet. Quando ele mandar as fotos que tirou quando visitou o lugar, a gente atualiza o "post".
Vamos lá!


"Olá Thiago, Tudo bom?

Meu caro, faz tempo que almejo por um espaço em seu Blog, mas como sou um péssimo cozinheiro e todos sabem disso, jamais conseguirei por mérito próprio [Virgulino: o peão é tão piadista, que a gente corre o risco de cair na conversa e de ficar com peninha...; fala sério! rsrs].


Mesmo assim, a vontade é tão grande que gostaria de saber se você pode expor as fotos e informações do Restaurante que eu e Nathália conhecemos em São Paulo capital, nesta terça-feira.




Cara eu achei as fotos que envio na net hehehe pelo visto ele é meio conhecido em Sampa, ou, tem tanta variedade que ele é uma ótima opção.


O restaurante chama Abu Ali, fica na cidade de São Paulo no Bairro Pari, ao lado do Brás, em frente à Liga da Juventude Islâmica do Brasil. O caminho mais fácil de se chegar nele é descer no metro do Brás e andar cerca de 15 minutinhos entre as lojas do Brás e outros restaurantes japoneses e árabes.


Eu e minha digníssima Nathália comemos esfiras que se vocês for comer na rua se paga R$ 1,00 e se entrar no restaurante R$ 2,00. O tempero é bem apetitoso e a massa crocante.


Mas o gostoso mesmo, é o Shawarma. O lanche é feito ou de Frango ou de Carne, que no caso foi nossa escolha. A carne vem toda picada com tomate, pão sírio, pepino, cebola e logicamente, um molho especial.


O lanche é bem maior do que estamos acostumados a comer em Londrina e custa R$ 8,00. Eu que sou um rapaz um tanto quanto guloso, achei bem caprichado [Virgulino: estamos esperando uma fotografia do lanche, pra conferir!].


Bom encaminho as fotos e informações. Quando tiver espaço no blog e se tiver interesse ta na mão. Assim que encontrar o suporte que passa as fotos do cel para o pc enviarei as fotos nossas do restaurante."

É isso aí, pessoal!
Eu não conheço esse restaurante aí, mas fiquei curioso para fazer uma visita!
Aqui em Londrina também há um lugar bastante bacana que tem como carro chefe o Shawarma - logo a gente traz uma resenha para cá!
É isso aí, pessoal!
Se mais alguém conhece esse restaurante, mande suas próprias impressões.
Como sempre, vocês estão convidados a participar do blog, mandando suas receitas e resenhas sobre restaurantes e bares que visitarem!
Muito obrigado, Marcel!
Um grande abraço a todos, "inté",

Thiago "Virgulino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário